Menu
Escolha uma Página
Barra Redonda de Ferro Galvanizada

O uso das armaduras de concreto como parte integrante do SPDA natural é uma prática comum e deve ser estimulado, desde que, sejam seguidas as recomendações descritas na Norma 5419/2015, PT 3 e anexo “F”.

A definição dos pilares utilizados deve ser feita por meio da análise do projeto estrutural da edificação, com grande ênfase à  amarração das armaduras e sem desprezar a medição da continuidade elétrica dos pilares e vigas. Na sequência, com o SPDA instalado, uma verificação final deve ser realizada.

Nas novas edificações em concreto armado, onde a estrutura ainda não foi iniciada, deve ser instalado um condutor adicional de aço comum ou galvanizado à fogo, de modo que garanta a continuidade desde as fundações até o topo do prédio. O condutor adicional deverá ser instalado dentro das fundações, atravessando os blocos de fundação e entrando nos pilares de concreto.

Os condutores deverão ser emendados por conectores de aperto, solda elétrica ou exotérmica desde que executada de forma duradoura, obedecendo (quando amarradas com arame de aço recozido ou conectores) a um transpasse de 20 diâmetros da barra. A barra é fornecida com o comprimento de 3 ou 6 metros.

Todas as atividades de projeto, fornecimento de materiais, execução e laudo são escopo da FAW7. Com um acervo técnico vasto e diversificado, somos habilitados para operar em qualquer segmento.

CONTATO

Aqui buscamos compreender suas necessidades!
Ficamos à disposição para ouvir suas dúvidas, reclamações e sugestões.
Pedimos por gentileza que deixe seus contatos para que possamos responder da melhor forma possível.

Endereço

Rua: Dias Velho, 267
Cep. 02735.040
Freguesia do Ó | São Paulo - SP

Telefone

(11) 2768-0800
(11) 2615-5106 

Expediente

Segunda - Sexta
8:00 – 17:00h

Sábado – Domingo
Fechado