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VALE S/A – VLI Porto Nacional

VALE

VLI, Porto Nacional, TO

Reformulação do sistema de aterramento da pera ferroviária

Após seguidas falhas na operação e consequente perda de produtividade, a FAW7 foi contratada para identificar e reparar esse problema. Após as etapas de medição e análise, conseguimos atender 100% a expectativa do cliente.

Abaixo estão listadas algumas ações executadas:

– Medição de resistividade do solo;

– Estudo e projeto de aterramento;

– Execução do aterramento, incluindo os trilhos ferroviários TR57;

– Execução da compatibilidade eletromagnética;

– Medição da resistência de aterramento;

– Medição das tensões de passo e toque.

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    LOCAL: Tianguá – Ceará
    ESCOPO: O trabalho desenvolvido para a companhia de seguros Tokio Marine, teve como objetivo a identificação de possíveis pontos ou locais, que poderiam apresentar uma possibilidade de sinistro, por não estarem adequados as normas vigentes e atenderem as especificações técnicas dos órgãos competentes.

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    LOCAL: Tiangua – Ceara
    ESCOPO: O trabalho desenvolvido para a companhia de seguros Tokio Marine, teve por objetivo a identificação de possiveis pontos ou locais, que poderiam apresentar uma possibilidade de sinistro, por não estarem adequados as normas vigentes e atedenrem as especificações tecnicas dos orgãos competentes.

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    Análise e Laudo do Sistema de SPDA & Aterramento das (05) cinco Subestações do Parque Eólico e um BAY da CHESF 138 KV

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    LOCAL: Guanambi – Pindai – Caetité – Igarapá — BAHIA
    ESCOPO: o trabalho desenvolvido foram a realização dos ensaios de Impedância de aterramento a 25KHz, Teste de continuidade por Loop, Teste de continuidade nos condutores de descida do SPDA, Ensaio das tensões de Passo e Toque, e Analise do Projeto e memorial de cálculo do SPDA com mapa de risco, visando a identificação de não conformidades e orientação para implementação das ações corretivas de acordo com as exigências técnicas e das normas vigentes : IEEE 80/2012 , IEEE 81/2012, NBR 1549/2012, NBR 5419/201

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